Author: admin

LegalBot no Radar ! – Fintechlab destaca LegalBot

legabotfintechlab

O FintechLab é uma iniciativa da Clay Innovation que publica periodicamente o Report FintechLab, na edição de 2017 o escopo abrangeu também as empresas e startups que impactam a eficiência financeira dos negócios, dentre elas as famosas Regtechs e onde a LegalBot mereceu destaque.

“No Brasil já existe no mercado a plataforma de Regtech LegalBot. Através de machine learning e de uma série de ferramentas que auxiliam os profissionais na análise, seleção, classificação e organização dos diversos aspectos normativos, a empresa pretende facilitar a vida dos responsáveis pelas áreas de compliance e risco das instituições financeiras.”

Acesse gratuitamente todo o Report FintechLab 2017.

LegalBot viaja para Tóquio – a Meca dos Robôs!

legalbot-1024x629

A tecnologia da LegalBot gerou interesse também no outro lado do globo, ganhamos a Open Innovation Contest 5.0 – competição global promovida pela NTT Data (megacorporação japonesa de tecnologia) para selecionar 10 startups promissoras e com grande aderência a sua estratégia global de negócios.

O Grand Finale dia 15 de março em Tóquio e a LegalBot competirá com outras 9 startups de Tel Aviv, Londres, Nova York, São Francisco, Toronto, Singapura, Beijing, Barcelona e Madrid.

Veja a repercursão e os comentários da LegalBot no Brasil e exterior.

Brasil

http://www.dci.com.br/servicos/startup-auxilia-empresas-a-operar-em-mercados-com-muita-regulacao-id605963.html
http://www.baguete.com.br/noticias/08/02/2017/legalbot-participa-de-competicao-no-japao
http://conteudo.startse.com.br/mundo/lucas-bicudo/legalbot-open-innovation-business-contest/
http://camaraportuguesa.com.br/conteudo.asp?pag=noticias&id_noticia=-20315
http://convergecom.com.br/tiinside/webinside/estrategia/08/02/2017/startup-legalbot-e-finalista-brasileira-do-open-innovation-business-contest/
http://valoragregado.com/2017/01/30/semifinal-brasileira-do-open-innovation-business-contest-reune-seis-projetos-de-realidade-virtual/
http://valoragregado.com/2017/02/08/startup-legalbot-e-a-finalista-brasileira-do-open-innovation-business-contest-no-japao/
http://www.inova.jor.br/2017/02/02/inteligencia-artificial-legalbot/
http://www.professoreduardoaraujo.com/news/startup-de-compliance-conquista-vaga-em-competicao-internacional-de-empreendedorismo/
http://www.segs.com.br/info-ti/52008-startup-legalbot-e-a-finalista-brasileira-do-open-innovation-business-contest.html
http://www.simi.org.br/noticia/startup-brasileira-%C3%A9-finalista-em-concurso-internacional-no-jap%C3%A3o.html

 

Mundo

https://financialit.net/news/data/everledger-wins-ticket-tokyo-compete-partnership-ntt-data

 

 

Premiação Futurecom 2016

Nesta quinta-feira (20/10), a LegalBot foi premiada na Futurecom 2016 o maior e mais qualificado evento de TI da América Latina.

Durante o evento, nós apresentamos o Monitor Regulatório, uma solução que endereça a gestão do risco regulatório para instituições financeiras, com produtividade e seletividade por meio da aplicação intensiva de inteligência artificial proporcionando aos gestores maior controle e engajamento dentro das organizações.

futrecom2016

FGV-Israel Tech Innovation Day | Apresentação da LegalBot

FGV-Israel Tech Innovation Day é um evento dedicado a inovação e cooperação entre startups brasileiras e investidores israelenses. Neste evento discutiu-se como Israel construiu um dos ecossistemas de inovação mais eficientes do mundo.

A participação do LegalBot|Inteligência Regulatória destacou-se no FGV-Israel Tech Innovation Day por ser uma das 4 startups selecionadas como um negócios mais promissores para fazer um pitch para convidados investidores brasileiros e israelenses.

LINK : LegalBot na FGV-Israel Tech Innovation Day

FGV-Israel.jpg

 

 

 

LegalBot selecionada pela StartUp Farm para o seu 17º Programa de Aceleração

Depois de uma seleção criteriosa de mais de 1000 startups, a Startup Farm, maior aceleradora da América Latina, selecionou 11 empresas para o 17º Programa de Aceleração.

Logos-SF17

As startups passam por duas fases de aceleração. A primeira acontece na sede da Farm, no Campus São Paulo, espaço de empreendedorismo do Google, e dura cinco semanas imersivas. Na segunda fase, as startups são acompanhadas por até dois anos na evolução de métricas e captação de investimentos – algumas são selecionadas para continuar por mais tempo no Google.

Entre os benefícios do programa estão o acesso a uma rede estratégica de mentores e investidores e mais de R$ 600 mil de créditos em plataformas e serviços de parceiros como IBM, Google, Amazon, Microsoft e SendGrid. As startups também têm a oportunidade de participar do Demo Day, evento em que as empresas são apresentadas a investidores e executivos.

Seleção StartUp Farm